Geverson Andrade
Pois é... Quem definiu que o maradonatinez ia marcar o principal cabeçeador das sereias?
em Bate-Papo da Torcida > Mensagem forte da torcida do Corinthians
Em citação ao post:
O Corinthians venceu o Santos por 2x1
Se jogar com a mesma disposição que jogou contra o Santos dá pra virar tranquilo.
Fazendo uns 2 a 0 já no primeiro tempo dá pra virar tranquilo esse resultado de 3x0.
O Corinthians tem um problema gravíssimo que é essa dupla de Zaga quando tem bola cruzada na área tem que pedir proteção pra todos os Santos porque essa zona é igual uma peneira tudo que vai e passa.