Vai Corinthians!
Ajudem! Ele está engasgando com as bolas de um europeu...
em Bate-Papo da Torcida > Não nos abandonou!
Em citação ao post:
Yuri não tem nada de jogador brasileiro, totalmente diferente do sic e cachaceiro médio que a gente cria a rodo por aqui.

