K-sart's Novais
Pitbull 2 pq o primeiro foi Ralf
em Bate-Papo da Torcida > Simplesmente José Martinez
Em citação ao post:
O maluco joga com raça achamos nosso pitbull, mas além disso ele não é velho e é MT rápido, ocupa todos os espaços do campo.
Pitbull 2 pq o primeiro foi Ralf
em Bate-Papo da Torcida > Simplesmente José Martinez
O maluco joga com raça achamos nosso pitbull, mas além disso ele não é velho e é MT rápido, ocupa todos os espaços do campo.
Última resposta há 3 segundos por Marcelo Freitas
27respostas
Última resposta há 17 segundos por Silva Aparecido
91votos
Criado há 21 segundos por Renato Arbusto
0respostas
Última resposta há 27 segundos por Detetive da fiel
22respostas
Última resposta há 31 segundos por Luiz Fernando Camargo
6respostas
Última resposta há 1 minuto por José Roberto
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 2 minutos por marselo
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Fabio Jun Sakamoto
22respostas