Antônio Morales
em Bate-Papo da Torcida > Tenho 40 anos e foi a primeira vez que vi o próprio treinador do...
Em citação ao post:
Boa noite, passando pra lembrar você que não entregamos nada para o Santos e que não precisamos de gente como você na nossa torcida, agora vamos aguardar seu post de desculpas