Robson Oliveira
Quem não tem jogado contra o nosso fraco sistema defensivo? Não conseguimos nem segurar um time semi-profissional da Venezuela.
em Bate-Papo da Torcida > Fudid@ do Lucas
Em resposta ao tópico:
Só joga contra o Corinthians, vira o Messi.
Fora o Corinthians não joga nada, no jogo agora contra as pepas já pegou duas bolas sozinho no meio já até tropeçou sozinho, contra o Corinthians para dentro do gol. Fax até gol de mão.


