Claudio Rissi
Também acho.
E esse é o erro do Tite, a falta de coragem em tirá-lo agora.
Vai esperar o cara falhar em jogo eliminatório da Libertadores?
em Bate-Papo da Torcida > Felipe!
Em citação ao post:
Jogador Mediano tem que jogar em time mediano... O Tite só está esperando ele falhar feio ou se machucar para colocar a zaga com Gil e Dracena...
