x

Post de Lucas Souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que entrar com muito sangue no olho e frieza na quarta, se não terminar o primeiro tempo com pelo menos 2 gols de vantagem praticamente acabou, time vai vir com muita pressão após o intervalo, fora que o Barcelona vai carimbar...

em Bate-Papo da Torcida > Será que jogadores e comissão técnica têm plena consciência disso?

Em resposta ao tópico:

Quarta é dia do impossível, dá luta hercúlea.

Todos já nos dão como eliminados.

A imprensa inteira fazendo piada e chacota, os torcedores rivais rindo e gargalhando, e até muitos corinthianos sem nenhuma esperança.

Culpa também dos próprios jogadores e comissão técnica.

Agora eles têm uma oportunidade única.

Caso consigam reverter essa desvantagem e nos classificar para a fase de grupos da Libertadores, eles entram para história.

Seria uma maiores vitórias de todos os tempos do clube.

Vão para o seletíssimo grupo onde se encontram o 2 a 1 sobre o Santos com gol do Ricardinho no último segundo, o 1 a 0 diante do Palmeiras com um a menos por aquela expulsão bizarra no Paulistão de 2017, entre tantos outros triunfos inesquecíveis.

Serão para sempre lembrados, ficarão eternamente gravados na memória da fiel.

Mas afinal, dá para passar?

Sim, mas é dificílimo.

É consenso que podemos fazer três ou quatro gols. Nosso ataque é muito bom. O problema está em não levar nenhum pois a nossa defesa é terrível.

Terão que entrar 200% ligado, com gana, raça, pressionando desde o primeiro segundo, encurralando, sufocando, não deixando o adversário respirar.

Terá que ser o jogo perfeito em todos os sentidos, irretocáveis.

Que o elenco e a comissão técnica encare essa partida muito mais que uma simples classificação.

Seria um gigantesco 'cala a boca' para os antis em todos os lugares, uma oxigenada tremenda como há tempos não acontece no orgulho da fiel tão machucado nos últimos anos.

Seria épico, indescritível, memorável, algo para sempre.

É comer grama, suar sangue, deixar a vida em campo.

Complicado? Quase inalcançável?

Sim, mas se tiver 0,1% de chance, tem que agarrá-la.

Quarta é o dia para ficarem para sempre na história do SCCP.

Responder ao post do Lucas Souza

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 19 segundos por Fernando Oliveira

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 45 segundos por Rodolfo Rezende

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 3 minutos por Izaac Corleon

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção desta Copa vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Criado há 3 minutos por Zé Fiel da Quebrada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Oliveira

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 8 minutos por Paulinho sccp

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 8 minutos por Jack Luiz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Jogao hoje não percam

    Última resposta há 11 minutos por Corinthiano Desanimado

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 12 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico