Marcio Henrique
Rapaz, o que ele pegou nos 2 jogos foi absurdo, era para o psg ter massacrado.
Mas concordo contigo em relação aos pênaltis, acho que no Brasil temos opções melhores pra esse quesito.
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro Alisson é muito ruim nos pênaltis
