Daniel Chaaw
E mesmo que pudesse jogar, os caras esquecem que o Corinthians na Libertadores não joga 10% como nos outros campeonatos. Podemos até ganhar, mas de 2x1 3x1, e isso se não perder em casa. O que é a cara do Corinthians quando se trata em Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > 5x1 Quarta-feira. Pode printar. Escalação para buscar a Libertadores!













