Sandro Paiva
YA que poderia ser dúvida, não saiu nada em relação, mas espera que ele vá para o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Sem o Garro, a esperança diminui
Em resposta ao tópico:
Espero que seja somente uma notícia errada do GE, porque nosso time sem Garro, e sem o substituto direto Coronado, fica difícil. Depender somente do Memphis para armar o time, estamos ferrado.