Vinicius Barbosa
Por causa de uma droga de sinalizador que perdemos a Libertadores de 2013!
em Bate-Papo da Torcida > Paga a multa, Augusto
Em resposta ao tópico:
A multa para uso de sinalizadores é pequena, perto do espetáculo que a torcida pode fazer e perto da intimidação que faria ao time do Barcelona.
Tem um monte de time América a fora que prefere pagar a multa e fazer o chamado 'recebimento' de maneira grandiosa .
Sei que é um assunto polêmico, mas não sou o único que defende a causa .
Vai Corinthians sempre!

