Eduardo Barrada
Os caras são acostumados jogar fifa no PS tá pensando que fazer 3 ou 4 gol contra um time que vai vir pra jogar no contra-ataque é fácil.
em Bate-Papo da Torcida > Time covarde! Não merece estar na Libertadores!
Em citação ao post:
Corinthians tomou um sua de benga mole, apanhou igual quenga de cabaré!
Esse pau e filho é uma piada, os caras entra com 3 zagueiros, não sei o que o Corinthians ainda quer com esse Felix Torres, Hugo e Caca. 3 zagueiros ruins.
Liberta já era e se passar pelo Santos se jogar igual os últimos jogos vai perder dentro de casa para as Pepas