J.j
Discordo, o jogo foi perdido no Equador, a partida de hoje estava totalmente fora da normalidade, o Corinthians está de parabéns, já vi o Corinthians desesperar por menos, hoje jogou dentro das possibilidades, carimbado, juiz fraco com mentalidade antiga, torcida e time estão de parabéns
em Bate-Papo da Torcida > Nada me convence que:
Em resposta ao tópico:
9 ou 10 assistências, ou 87 participações em gols valem esses 3.5M por mês.
O cara é atacante, tem que fazer gol. Em jogo grande sempre some, notável!
Sem chilique, sem colocar culpa em ninguém, afinal, a eliminação aconteceu já na semana passada.
Porém um cara ganhar 3.5 M por mês pra ter mais participações em gols do que gols, sumir em jogo importante e exigir em contrato a camisa 10? É MUITO POUCO!
Continuem passando pano pra gringo.
Fácil fazer gol no Mirassol, ou contra o rebaixado Atlético Paranaense, quero ver ter culhão e puxar a responsa em jogo grande!


