Bruno Xavi
Tenham calma que logo sai mais um feat musical do artista Memphis, dessa vez com Matue ou Oruam, e em seguida entrevista no Podpah. E não se esqueçam, devemos apoiar, pois apesar de estar recebendo algumas dezenas de milhões do Corinthians, ele é humilde, visita a favela, tira foto com todos. Não conseguir acertar uma jogada é apenas detalhe, nós contratamos um artista não um craque de futebol...





