Guilherme G
Eu concordo plenamente que é uma vergonha o que acontece no futebol sul-americano em termos de cera e falta de acrescimento, mas parem de reclamar! O Corinthians caiu por si próprio, por não levar a sério a ida, por ter um técnico limitado e um elenco que se acha além do que é! Tiveram 180 minutos, não foi por causa dos 10 a menos de acrescimento que poderia ter.
Se valorizasse os 90 primeiros, talvez não tivesse que chorar pelos 10 últimos.



