Paulo Sola
No resumo da ópera nossa pré Libertadores foi um desastre.
Ontem o time chegava mais em bolas paradas, além disso cruzou trocentas bolas na área mas sem criar jogadas mais agudas ..
Faltou organização, criatividade e na verdade novamente nossos jogadores que são referência técnica pouco contribuíram..
Deixo aqui a fala do treinador rival que resume bem o o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Não acho que o Corinthians foi bem ontem, teve raça mas foi pouco...










