Andrelfernan
Eu ainda acredito que o Corinthians esteja colhendo os prejuízos da vergonhosa morte do Kevin Spada... A Comebol vai prejudicar o Corinthians sempre... Infelizmente... Já fomos eliminados da Libertadores de 2013 por esse motivo e infelizmente não sei até quando vai esse martírio...
em Bate-Papo da Torcida > Sabem quantos minutos teve de bola rolando nesse jogo?

