Xand Jr
Essa torcida que vai na Arena da nojo, muito fraca.
em Bate-Papo da Torcida > Toda vez que a torcida aplaude uma eliminação dentro de casa, eu...
Em resposta ao tópico:
O Corinthians virou o Vasco da Gama paulista. Até o nosso próprio Eurico Miranda a gente já teve na história (Andrés).
