Gabriel Fagundes
Foda! Paulista é uma coisa Libertadores, é outra pegada
em Bate-Papo da Torcida > Depay! Ele não entendeu ainda o que é jogar no Timão
Em citação ao post:
No próximo jogo faz um gol e já começam a pipocar os posts dizendo que quem críticou é anti. Tire print desse comentário e me diga se errei. Kkkkkkkkkk