Gui Rodrigues
Mais uma eliminação na conta de um técnico RETRANQUEIRO e um elenco FROUXO do sic!
num jogo precisando de resultados, esse pardal me coloca Raniele (gosto muito dele)num jogo precisando de um milagre, e com 25 min de jogo, ele percebe a sic que fez.
é muito podcast, muita frase motivacional, muito stories e futebol que é bom, nada!
que entre com sangue no olho contra o Palmeiras, e que os jogadores parem de estrelismo, pois não ganharam sic nenhuma!
Augusto Melo, empreste jogadores, diminuía salários, se vira, só sei que precisamos urgentemente de lateral direito (Mana e Matheus França são horríveis)e pelo menos um zagueiro (estou gostando da dupla GH e Félix)
é isso, vamos rumo a Sul-americana, OBRIGAÇÃO VENCER.