Top Loki
É patético isso no futebol, deveriam mudar a regra sempre que se parar o jogo para se o cronômetro, se fizer isso não precisa nem de acréscimos pq todo jogo vai ter exatamente 90 minutos... E o juiz da ida já estava roubando os caras faziam falta todo contra-ataque do Corinthians e não levavam amarelo, já esse juiz da volta apitou melhor em questão de faltas mais roubou também pq não deu acréscimos o suficiente nos dois tempos times brasileiros sempre são ferrados pela arbitragem nessas competições da comebol...
em Bate-Papo da Torcida > Sabem quantos minutos teve de bola rolando nesse jogo?
