Fernando Nabero
Ganhar o Paulistão em cima dos lixos... Para mim vale o ano!
em Bate-Papo da Torcida > Ramon diaz é 90% responsável pela eliminação
Em resposta ao tópico:
No jogo ida vocês lembram ele o pos bidon não marca ninguém não aguenta tranco.
Alex Santana não é primeiro volante.
Nem que fosse o Charles que não é tudo isso mas poderia fazer função de volante.
O thoca é muito inexperiente então gente a culpa é dele escalar muito mal.
Empate seria um resultado enorme na ida
Mais uma vez fora da Libertadores depois de um esforço tremendo pra chegar.
Agora tem a final do Paulista contra a porcaiada jogo difícil. Tomara que ficamos com título embora que vai servir só de consolo.
Porque não vale quase nada apenas vencer a porcaiada que vamos ter prazer

