Rodrigo Silva
Pelo.amor ele pelo jeito só está no time para arrancar dinheiro nosso pq slk... Ele parece intocável
em Bate-Papo da Torcida > Podem ter certeza sobre o futuro do Memphis no Corinthians
Em citação ao post:
Pode assumir a profissão de Rapper como principal...
Pokker...
Ou quem sabe até embaixador de Escola de Samba!
Resumindo : Vai ter que suar muito para permanecer aqui em PAZ!