érik Silva
Tentaria alguém de fora, outro argentino ou algum treinador promissor na Europa.
Em último caso até o Tite.
Agora Renato gaúcho não, esse não é técnico é entregador de colete e paneleiro.
Cara prefiro San paoli do que o Ramon diaz.
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo com o título eu trocaria de técnico