x

Post de Davi Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E ainda tem a Copa do Brasil que chegamos em 3 semi finais seguidas.

Estamos batendo na trave esse tempo, e esse ano vamos conquistar os 2 troféus

em Bate-Papo da Torcida > Os acontecimentos atuais mostram: nunca estivemos tão próximo de...

Em resposta ao tópico:

os acontecimentos atuais mostram: nunca estivemos tão próximo de conquistar a copa sul-americana

E digo isso dentro do contexto que nos aconteceu no passado na Libertadores. Para quem não se lembra, em 2010 tínhamos um bom time que chegou até às oitavas de final da Libertadores, sendo eliminado para os Mulambos. Em 2011 aquela eliminação vergonhosa para o Tolima na fase preliminar. Olha o que nos aconteceu em 2023, fomos eliminados pelo Fortaleza nas semifinais da Sulamericana, em 2024 também nas semi para o Racing, estamos batendo na trave.

Dito isso, não sei vocês, mas estou muito confiante que esse ano podemos buscar esse troféu inédito da Sulamericana, e não me surpreenderia se conseguirmos brigar pelo título do campeonato brasileiro também. Esses tipos de eliminações consecutivas dão ao elenco uma certa experiência, a forma que jogamos esse segundo jogo na arena, mostra que o time tem força e raça pra brigar com os grandes rivais, só está faltando alguns detalhes táticos.

A tendência agora é o time melhorar com a sequência de jogos, se entrosar, ganhar peças, e chegar nas fases decisivas das competições muito mais competitivo. Enfim, eu acredito, e estou tirando dessa eliminação precoce, motivos para acreditar que esse ano seremos campeões. A postura do time nas finais do Paulistão, também será muito importante pra saber se Ramón deve continuar ou não, mas ainda acredito no trabalho dele.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Davi Oliveira

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcelo De Carvalho Almeida

Marcelo 469 posts

@marcelo-de-carvalho- em 15/03/2025 às 11:35

Roubado por jogar com 1 a mais e não fazer um único gol tomar gol em lateral esquece o Corinthians e caseiro quando voltar a ganhar na casa dos outros sim home office

Foto do perfil de Corinthiano Sofredor

Corinthiano 685 posts

@corinthiano-sofredo1 em 15/03/2025 às 04:00

Batendo na trave, não! Sendo roubados!

Foto do perfil de Kaio

Kaio 47 posts

@kaio-seara-de-souza em 13/03/2025 às 22:05

Exatamente, Vai Corinthians

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silva Aparecido

    Se o Brasil passar pelo Japão

    Última resposta há 26 segundos por Maltkvski Pietrovski

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 41 segundos por Sandro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Só espero que não apareça no Corinthians!

    Última resposta há 1 minuto por Emerson Gabriel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 1 minuto por Vinicius ortiz

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nerba Simon

    Corinthians, Policia Federal e crime organizado

    Criado há 35 minutos por Nerba Simon

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 3 minutos por Ratazanas & Trambiqueiros

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 4 minutos por Mano JR

    14respostas

    acessar o tópico