Anderson Souza
Concordo plenamente, parece que ele não faz treinos específicos para situações que acontecem nos jogos. Sem contar que mexe mal pra caramba.? Mas tem bons números? é o que vão falar, até ele acabar de vez com nosso ano.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz é fraco
Em resposta ao tópico:
O time já é treinado pelo argentino faz um bom tempo, e não temos uma jogada ensaiada. É só chuveirinho na área.
Fraco! Fraco! Fraco!

