André Carvalho
Foi sem a menor dúvida o melhor jogador de quarta feira e fora que foi uma indicação do treinador!
Só a comissão técnica que o conhecia e joga muito mesmo ele é o 8 e o garro a 10 na minha opinião.
Depay joga de calça jeans sempre e ainda quer a 10!
em Bate-Papo da Torcida > Você é gigante, Carrillo!
Em resposta ao tópico:
-Chegou sem badalação
- Sem fazer média com a torcida toda hora
- Joga com seriedade todos os jogos
- Cuida do físico
- Um dos poucos que não se omitiu na Libertadores
- Não ganha 3 milhões por mês e nem pediu a camisa 10
