Juan Queiroz
vessoni, uma crítica sincera de quem está assistindo, tenha brio! Os caras estão tirando onda com você pela escalação do Claus como juiz. E ainda estão de zoando intelectualmente pela confusão com o termo 'semiótica'. De verdade, reaja! Você querendo ou não representa a marca Corinthians em programas como este.