Fábio Albuquerque
Mimimi Camisa, já estava no contrato o problema é de quem aceitou. Quanto ao Corinthians em 2011 caiu para o Tolima e Andrés segurou o Tite que vocês pediam a cabeça, foi campeão BR 2011 e 2012 Libertadores.
Peguem o Time de 2011 para o de 2012 não foi td jogado fora
Paulinho, Ralf, Danilo, Sheik, Jorge Henrique, Fabio Santos, Paulo André e outros já estavam em 2011.
em Bate-Papo da Torcida > Maiores verdades jamais foram ditas (2012 x 2025)


