Henrique Souza
Vai queimar o moleque por um jogo ruim mesmo?
em Bate-Papo da Torcida > Ué, o Tchoca não era nosso melhor zagueiro?
Em resposta ao tópico:
Encheram o saco aqui falando isso e pedindo esse mlk como titular, ai chega em jogo de Libertadores que é o que realmente vale o cara faz gol contra, pênalti e erra passe de 3 metros que resulta em gol... Vocês são responsáveis também, Ramon errou feio em ter escalado ele no Equador mas qualquer técnico sofre influencia da torcida também! Eu avisei aqui várias vezes que o Tchoca é nível Joao Victor e Raul Gustavo
