Lucas Gomieri
Palmeiras amassando pelos lados...
em Bate-Papo da Torcida > Bidon e carrillo na vaga do garro! Segue com martinez e raniele
Em citação ao post:
Eu gosto dessa formação, mas não sei se o yuri é o cara pra isso
Se fosse o Jô seria perfeito
O problema é que memphis e garro n correm como deveriam