Kevin Shwantz
Yuri mal fisicamente? Se tem uma coisa que ninguém pode criticar do Yuri é a questão física e o Garro já se sabe que tá com o joelho ruim e uma coisa que pode tá afetando também é a questão do acidente lá na Argentina e o Memphis realmente tá muita abaixo do que se espera dele.
em Bate-Papo da Torcida > Podem ter certeza sobre o futuro do Memphis no Corinthians
Em citação ao post:
Tem que vê também que o garro eo Yuri estão muito mal fisicamente também e isso atrapalha e sobrecarrega ele muito..