Paulo Henrique
Viajou hein? Data FIFA filha vai implicar no 2o. Jogo. Precisa se informar melhor, antes de falar bobagem.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Garro não jogar, eu iria com esse time pra final de domingo
Em citação ao post:
Félix não tá, Martínez não tá, Carrillo não tá, Memphis não tá... Foram todos convocados e possivelmente até o Romero não vai estar. Achei que soubessem da data FIFA
