Moisés Filho
Um dos benefícios de ganhar a CONMEBOL Sudamericana também era jogar o Desafio de Clubes contra o campeão da UEFA Europa League, mas no ano passado não teve Atalanta v LDU, alguém sabe o por quê? É que eu gosto de jogo internacional.
em Bate-Papo da Torcida > Benefícios de ganhar a Sul-Americana!
Em resposta ao tópico:
Quartas de final: US$ 700 mil (R$ 4 milhões);
Semifinal: US$ 800 mil (R$ 4,5 milhões);
Vice-campeão: US$ 2 milhões (R$ 11 milhões);
Campeão: US$ 6 milhões (R$ 34 milhões).
Além de que o Corinthians pode ser campeão de tudo se claro for campeão além de que pode servir de preparo pra Libertadores de 2026.