Bruno Araujo
Cara, o memphis fez 124 jogos e 50 gols pelo PSV, sendo artilheiro e campeão do campeonato holandês e fez 177 jogos e 76 gols pelo Lyon sendo artilheiro do campeonato francês e líder em assistencias empatado com o Mbappe naquela temporada...em ambos os times ele foi o camisa 10...
Pela seleção holandesa ele fez 98 jogos e 46 gols, sendo o segundo maior artilheiro da história da seleção holandesa com 4 gols a menos que o robbin van persie...na eurocopa do ANO PASSADO foi o artilheiro da seleção holandesa que chegou a semi final do torneio com 3 gols!
Mas você tem razão, ele não foi protagonista em lugar nenhum kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > "O Memphis não joga nada"
Em citação ao post:
Eu vou criticar ele assim como vou criticar qualquer um dos jogadores que não jogarem bem, principalmente como foram os jogos da Libertadores, mas muito dessa cobrança se vem justamente daqueles que na verdade esperavam que ele fosse aqueles craques que víamos no passado, infelizmente ele não é craque, mas também não é nenhum pereba. Daí pesa muito o salário de craque europeu, pode ver tem muitos bons jogadores na Europa que recebem até menos do que o Memphis, basta pesquisar, amanhã tem decisão e vamos esperar que o time todo consiga performar um futebol competitivo, no mínimo, pois decisão não é hora de pipocar e amarelar, como tem sido o rendimento do Corinthians nos últimos mata mata.

