Izael Neri
O pior que grande parte aqui vão defender esse estrelinha sabe se lá até quando, parece que contratamos o Messi da época de Barcelona, o f.oda é que enchem a bola dele mesmo andando em campo, o Tevez jogou muita bola no Timão e não teve essa frescura, idem o Guerrero que ganhava 3x menos que o pereba do Pato, eu sou torcedor modinha como costumam falar aqui dos que criticam esse cara, eu fui em apenas 137 jogos na arena e só parei de ir pq vazei para o interior, sou modinha e fiz a minhas doações para a quitação da arena e já coloquei 340,00 e provavelmente não irei nunca mais lá afinal sou torcedor modinha.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis depay
Em resposta ao tópico:
Queria entender que sic de contrato fizerao com esse holandes se o cara der tantas assistencia milhões no bolso se fizer não sei quantos gols e milhões no bolso se for campeão milhões no bolso sico cara já ganha uma nota não esta jogando nada e ainda tudo o cara ganha dinheiro se é louco o cara só veio arancar dinheiro porque o futebol esqueceu na Europa e ainda um cara desse quer a camisa 10 acorda Augusto melo

