Daniel Schumma
Concordo com quase tudo que disse, exceto pelo muito técnico! Não acerta um drible, erra passes faceis e finaliza mau vide no jogo de ida teve chance cara a cara e chutou em cima do goleiro lá no equador? Desculpa isso pra mim não é jogador técnico!
em Bate-Papo da Torcida > "O Memphis não joga nada"
Em citação ao post:
Memphis é apenas um bom jogador.
O problema que a galera quer que ele seja o Depay de 10 anos atrás, magrinho e velocista. Esqueçam! Ele nunca mais será aquilo pela idade, nem Neymar joga como jogava em 2011.
Hoje ele é lento, porém muito técnico.