Bryan Nascimento
Opa amigo, o título foi só para chamar a atenção mesmo, funciona como uma pergunta a resposta esta na última linha. Pelo menos é a minha opinião.
em Bate-Papo da Torcida > "O Memphis não joga nada"
Em citação ao post:
Aí que está, não quer dizer que o cara não joga nada, você levou muito ao literal, o cara era pra ser excepcional, mas quebrou expectativas negativamente, não tem como não cobrar alguém que não faz o propósito, Memphis não veio só pra vender camisa!
