Alisson Silva
Respeitosamente, discordo... Nada justifica a nossa atuação pífia no Equador e a falta de competência na finalização, nas várias vezes em chegamos, aqui na Arena.
Sim, a arbitragem brasileira e a sul-americana estão deixando a desejar há tempos, mas, não podemos fechar os olhos para as deficiências técnicas, táticas e administrativas.
Obs.: desnecessário e desrespeitoso usar a imagem deste menino neste post.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ser sempre roubados nas Competições da Comebol
Em resposta ao tópico:
Eu estou olhando a arbitragem desde o caso do torcedor morto por um foguete atirado pela torcida. Desde aquele dia acredito que a Comebol sempre dará um jeito de prejudicar o Corinthians em relação a arbitragem. Tudo começou na Liberta de 2013 contra a Boca Juniores... Eu não consigo acreditar em outra coisa referente as más arbitragens contra o Corinthians...







