Freddie
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ser sempre roubados nas Competições da Comebol
Em citação ao post:
Então você viu outro jogo amigão!
Olha as faltas que não deram para o Corinthians naquele jogo e o mesmo tipo de faltas deram para os caras!
Jogamos mau sim, mas a arbitragem tem que ser imparcial e não está sendo!