Compositor Fiel
Não sou passador de pano!
A cagada que ele fez na Libertadores contra o Barcelona Fake do Equador não será facilmente esquecida, em vez de jogar povoando o meio de campo como fez hoje, preferiu se acovardar jogando com 3 zagueiros e um medo enorme de tomar 1 gol, pois bem, tomamos 3.
Foi-se o tempo que esse esquema tático com 3 zagueiros funcionava, hoje em dia a povoação no meio de campo e o domínio do volume de jogo é tudo para um time sair vitorioso, na verdade sempre foi assim, só que agora isso é cada vez mais nítido.
O jogo de hoje mostrou que esse time tem sim qualidade e até mais que o time do Palmeiras que é só chuveirinho e bola em velocidade para o Estevão se virar.
Espero que o Ramón NUNCA MAIS cometa o erro escalando 3 zagueiros em uma decisão novamente!
em Bate-Papo da Torcida > Sou um dos maiores defensores do Ramón nesse fórum, mas...
















