Andre
Anti da SIC! Ganhamos a SIC de um Derbi mano!
em Bate-Papo da Torcida > Mais um jogo ganhando jogando mal, e tem torcedor achando bom
Em resposta ao tópico:
Os porcos tiveram 22 chutes, nós tives 3, os caras chutaram 8 no gol e nós apenas 1 vezes no jogo inteiro... Sim, chutamos uma única bola no gol o jogo inteiro e tem torcedor achando bonito.
Essa formação do Pardal é um verdadeiro desastre, em jogos grandes simplesmente não consegue jogar.
Se eu fosse o Augusto aproveitava esse tempo entre uma final e outra e já demitia o Pardal pra fazer outro técnico, chega desse futebol.







