Morfeu Boom
Cara, tudo depende do seu ponto de vista, não significa que o Corinthians vai receber a premiação e vai repassar para o Memphis, uma uma bonificação que ele irá receber, assim como os outros jogadores também irão receber se não me engano meio milhão de reais cada um.
Eu não sei se o pior são os jornalistas que ganham mídia falando do Corinthians ou se os próprios torcedores que vão na onda.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vendeu alma para um único jogador
Em resposta ao tópico:
Isso é ridículo um jogador além de ganhar 4 milhões por mês, dinheiro por jogadas de leva a gol, premiação em geral esse valor em caso de títulos é simplesmente um tapa na cara da torcida que estão se matando pra.pagsr.o estádio eu acho que o depay joga muita bola mais.nao vale isso tudo não