Rodrigo Santos
Realmente é um jogador diferenciado.
Joga fácil, joga simples, bom passe, bom fundamento, boa finaliza ao, habilidoso e tranquilo.
Joga de terno
em Bate-Papo da Torcida > Não é Memphis, não é Garro nem Coronado...
Em resposta ao tópico:
O melhor jogador do time é esse cara...Ele simplesmente não errou nada hoje...clareia qlqer jogada... Tem uma qualidade de passe absurda...Hoje, pra mim, é o melhor meio campista em atividade na América do sul, e não to exagerando, até na eliminação ele foi bem...
