Carlos Sãntos
Pq ele não poderia ser inscrito, chegou depois...
em Bate-Papo da Torcida > Ontem ficou claro porque não fomos para a Libertadores
Em citação ao post:
Se tivéssemos Raniele e Martinez em Guayaquil, a história seria diferente, péssima análise a tua.
