Kaique Silva
Na minha opinião, o Corinthians será o Campeão brasileiro se levar o Campeonato a sério.
O Corinthians perdeu apenas 2 dos últimos 27 jogos que disputou. E desses 27 jogos, 15 foram contra times da série A, e desses 15 jogos, o Corinthians perdeu 1, empatou 1, e venceu 13.
Se fosse já dentro do Campeonato Brasileiro, o Corinthians teria conquistado 40 pontos de 45 possíveis.
Esse time do Corinthians é forjado para pontos corridos, nas últimas 22 partidas de pontos corridos que disputou, empatou 4, perdeu 1, e ganhou 17. Nesse caso seriam 55 pontos conquistados, de 66 possíveis.
Além desses ótimos números, ainda tem o fato de que 3 dos principais concorrentes, estarão com a cabeça no mundial de clubes.
Eu considero o Corinthians não um favorito ao título, mas sim um candidato ao título. E se levar a competição a sério, acreditando que pode ser campeão, com certeza disputará o título.
em Bate-Papo da Torcida > Em qual posição o Corinthians ficará ao final do Brasileirão 2025 na...



