Grannus Th
Se você pesquisar direito sobre ele não procuram por acha que ele não vinha... Antes dele ir para arábia passe dele era muito caro. É muito difícil algum time do Brasil acompanhar a 2 divisão da arábia. Quem indico foi Ramon ele só veio por conta disso
em Bate-Papo da Torcida > Não é Memphis, não é Garro nem Coronado...
