Silvio Sp
Eu parei de assistir esse ano.. Uma pena.. Virou um lixo o programa!
em Bate-Papo da Torcida > Agora a globo deixou o globo esporte do jeito que queria!
Eu parei de assistir esse ano.. Uma pena.. Virou um lixo o programa!
em Bate-Papo da Torcida > Agora a globo deixou o globo esporte do jeito que queria!
Última resposta há 6 segundos por Antonio Vendramini Neto
5respostas
Última resposta há 19 segundos por José Carlos Marques
27respostas
Criado há 25 segundos por AMIN IBN CHAHRUR
0respostas
Última resposta há 29 segundos por israel dias
17respostas
Última resposta há 37 segundos por Coringão Timão
43respostas
Última resposta há 58 segundos por Biro Biro
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Renato Jesus
25respostas
Última resposta há 3 minutos por Antonio Vendramini Neto
12respostas