Fabio Lima
Respeito sua opinião mas apesar de se mostrar muito intenso e aplicado taticamente, acredito que o Corinthians, ainda, não esteja em igualdade de condições para enfrentar o Palmeiras, que na minha visão está com o time mais equilibrado. Mas, se mantiver o mesmo nível de atuação desse último domingo, tem sim, condições de ser competitivo nessa final de Paulistão. Como o Timão abriu a disputa no Chiqueiro, tem chances de fazer um bom resultado na Arena, pois tem mostrado melhor aproveitamento como mandante. Pra mim Garro é um dos jogadores mais decisivos para o Corinthians, dês de que chegou foi tendo papel fundamental na recuperação do time.
em Bate-Papo da Torcida > Ontem ficou claro porque não fomos para a Libertadores
Em resposta ao tópico:
Eu procurei não enlouquecer com o 'acesso negado' a Libertadores, por isso não falei o que realmente FALTOU para vencermos o Barcelona.
Aliás, falei sim, falei do ataque que não marcou gols.
Isso ficou claro, né?
Se o ataque funciona, gol. Simples assim.
Mas tem OUTRA COISA que foi bem ontem e foi MAL.
- Hugo Souza
O Barcelona chutou no gol, nos 2 jogos, 4 vezes.
Levamos 3 gols. Aliás, lá foram 3 chutes
Ninguém está falando aqui de falhas, bolas defensáveis ou blablabla.
4 chutes, 3 gols
Nós demos 8 chutes no total e marcamos 2 gols apenas.
O goleiro deles fez a diferença na classificação.
- Garro: esse não jogou NADA nos dois confrontos da Pré e não fez falta ontem.
Problema físico, troca de número de camisa, acidente com morte...
2025 tá um combo complicado em cima desse cara e eu não colocaria minhas fichas nele por enquanto. Vamos ver no BR se ele vai bem, mas acho que ele vai sair fora na próxima janela.
.
É isso, apesar de todos os nomes citados em todos esses dias de revolta pela desclassificação, citei 2 que NINGUÉM fallou, mas que para mim falharam no trampo.
Não espero que o Hugo lateral jogue bem...entenderam?
