Lucas Mattos
Os caras não tem a mínima noção, e ao invés de ir pesquisar, vem fazer um poste desses kkkk
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não consegue ser cabeça do grupo na SulAmérica
Em resposta ao tópico:
Precisamos melhorar o nosso desempenho em competições internacionais, mas está todo mundo feliz com o Paulista



